Uma leitura difícil, resume como foi a leitura de Raze, primeiro livro da série “Scarred Soulls” da escritora Tillie Cole que me fez, odiar, amar e me apaixonar pela escrita desta autora.
Para ter sua vida de volta, é preciso primeiro enfrentar a morte... Um homem despojado de sua liberdade, sua moral... sua vida. Condicionado em cativeiro para mutilar, matar e abater, o prisioneiro 818 se torna um lutador sem remorso, sem rival e imparável no ringue. Violência é tudo o que conhece. Morte e brutalidade são os mestres de seu destino. Depois de anos de encarceramento em um inferno subterrâneo, apenas um pensamento ocupa sua mente: vingança... sangrenta, vingança lenta e violenta. Vingança sobre o homem que mentiu para ele. Vingança sobre o homem que o ofendeu. Vingança sobre o homem que o condenou e o transformou nisto: uma máquina de matar movida pela raiva. Um monstro vazio de humanidade; um monstro cheio de ódio. E ninguém vai ficar em seu caminho para conseguir o que quer. Uma mulher despojada de sua liberdade, sua moral... sua vida.
Autora: Tillie Cole | Ano: 2014 | Páginas: 344 | Editora: St. Martin's Griffin | Skoob
Tillie Cole criou uma história tensa, forte e que cuja narrativa, pode ser um gatilho para muitas mulheres, pois contém cenas fortes de (abusos) e a autora, embora soube desenvolver a trama, por outro lado, tivemos falhas na construção dos personagens. Kisa é filha única de um dos lideres russos da Bravta de Nova York. Com uma vida protegida, embora muita negligenciada, pois era nítido o relacionamento abusivo da personagem com o seu noivo que é um dos personagens MAIS desestruturado psicologicamente, que me perguntava o tempo todo: Cadê o pai desta menina. Adivinha? Só toma previdências no ato final praticamente (ALERTA SPOILER).
E no meio, deste cenário cruel, onde perdas, amores perdidos e reencontros, somos inseridos nesta história sobre um romance que mesmo após separados consegue sentir a mesma intensidade que sentiam ainda crianças. Raze (Luka) era um menino quando sofreu a perda da pessoa que mais amava, ao ser separado dela por uma injustiça e com isto, ele passa a viver uma vida terrível. Tudo o que Raze (Luka) passa e algo que jamais imaginei e que não desejaria nem para o meu pior inimigo. Ainda assim, ele permanece um homem protetor, que apesar de ser um matador ele ainda preserva uma inocência que me fez amar este personagem e a sua humanidade.
Está trilogia conta com mais dois livros, sendo “Raze” o primeiro da série e que traz uma história sobre superação, mistério e principalmente sobre amor e como o mesmo pode salvar. Porém, temos cenas sensuais, mas fortes que prende o leitor até o final... E o epilogo ao final e fofo demais!
ALERTA: o livro contém um tema muito forte, ou seja, se você não curte leituras com momentos que tenham: relacionamentos abusivos e abusos sexuais... Não recomendo! E nem indico para menores de 16 anos.


0 Comentários
