The Boy & His Ribbon me deixou acordada em uma leitura frenética até as 5h da manhã. A escrita de Pepper Winters é completa, ela conseguiu neste primeiro livro criar dois personagens incríveis, porém com receios que após sofrer tanto na vida, encontram um no outro um Lar.
Sinopse: “O que você faz quando conhece sua alma gêmea? Não, espere ... isso é muito fácil. O que você faz quando conhece sua alma gêmea e tem que passar a vida inteira amando-o em segredo? Eu vou te dizer o que você faz. Você mente." REN: Ren tinha oito anos quando descobriu que o amor não existe – que a única pessoa que deveria adorá-lo só se importava com o quanto valia a pena. Sua mãe o vendeu e por dois anos ele viveu em terror. Mas então ... ele correu. Ele pensou que ele iria correr por conta própria. Acontece que ele pegou algo deles por acidente e se tornou a única coisa que ele nunca quis e a única coisa que ele sempre precisou. DELLA: Eu era jovem quando me apaixonei por ele, quando ele mudou do meu mundo para o meu tudo. Meus pais o compraram por mão-de-obra barata, assim como fizeram com muitas outras crianças, e ele tinha as cicatrizes para provar isso. No começo, ele me odiava e eu entendia por quê. Por anos ele foi meu pior inimigo, o mais feroz protetor e meu mais querido amigo. Mas no final ... ele me amava. O único problema era que ele me amava de uma maneira totalmente diferente do jeito que eu o amava. E lentamente, meu segredo nos separou.
A construção do Ren é com certeza o que me quebrou nesse livro, ele sofreu tanto na vida, mas ainda assim, consegue ser a pessoa mais doce que você poderia conhecer. Um homem que se importa e mais ainda, com a pessoa que ele mais ama e prometeu proteger. Della e o oposto o que talvez tenha balanceado está história, ainda que eu esteja com TANTA raiva de suas ações, mas ela é humana. Todos os personagens construídos por Winters tem essa humanidade e cometem erros. E a autora trabalha esse caminho do crescimento de ambos os personagens muito fluidamente, que torna está uma leitura agradável e completa.
Neste primeiro livro da série “The Ribbon Duet”, nós temos a perspectiva de Ren quando ele conhece Della, narrando tudo o que ele passou e agora com uma menina (um bebê) ele precisa enfrentar o mundo e por ela, ele enfrenta até a si mesmo somente para mantê-la segura. Este não e um típico romance, está e uma história sobre duas pessoas e o amor que entre eles nasce, a luta de ultrapassar algo que pode nunca mais ser o mesmo e acaba assim, perdendo quem você mais ama. Esse livro foi muito bem escrito, o crescimento dos personagens, o amadurecimento deles é duro, não e como se autora estivesse tentando mostrar apenas o lado bom, mas sim a verdade. Como um sentimento que floresce pode ser difícil, visto que a vida que você nunca deve antes não lhe dá nenhum suporte do que fazer.
E o Ren passou por tanta coisa, coisas que me deixaram triste, com raiva e com um coração partido no final, e devo dizer, o final me quebrou ainda mais. Eu queria abraçar o Ren Wild e dizer tudo vai ficar bem. Naquele momento, sentia raiva pela atitude da Della, mas também compreendi que ele também é culpado. A autora não te coloca em uma situação fácil, ela faz com que através da escrita você crie empatia pelos personagens, faz com que compreenda suas ações, mas também lhe conflita quanto o resultado chega. E depois de terminar como terminou, eu DESEJO demais o segundo livro intitulado “The Girl and Her Ren (Ribbon Duet Book 2)”, porém meu inglês não é bom o suficiente para ler este livro que ainda não tem editora no Brasil. Ou seja, estou ENLOUQUECENDO! Preciso tanto dar continuidade a essa leitura que está me consumindo, por isso, se você souber quem tem uma versão disponível online em português (sei que não é o indicado), diga-me por FAVOR!

0 Comentários
